Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Temos muita vontade de conquistar títulos» - Garay

07.09.11, Benfica 73

Argentino que chegou à Luz proveniente do Real Madrid diz que o grupo está com fome de títulos. Garante sentir-se totalmente adaptado e mostra-se disposto a voltar à equipa frente ao V. Guimarães, recuperado que está da entorse no tornozelo direito que o afastou do jogo com o Nacional e da selecção do seu país.

A presença no jogo de sábado frente ao Vitória até poderia estar em causa, por precaução, uma vez que para quarta-feira está marcada a recepção ao Manchester United, para a Liga dos Campeões. Mas Garay rejeita a ideia de poder ser poupado. «Para um jogador, quanto mais jogar melhor», vincou, falando à margem de uma acção de promoção aos lugares anuais (Red Pass) no Estádio da Luz, realizada em Almada.

Emerson e Nélson Oliveira também estiveram presentes, todos distribuíram mais de 200 autógrafos, mas só Garay foi autorizado a falar aos jornalistas, perspectivando o encontro com o V. Guimarães. «É mais um jogo para ganhar, mas será difícil, pois a Liga portuguesa é complicada», disse, entre comparações com a espanhola. Da mesma forma disse que Benfica e Real Madrid são clubes diferentes, mas ambos muito grandes.

De resto, garantiu sentir-se cómodo e cada vez mais adaptado ao clube da Luz, onde está a sentir-se muito acarinhado pelos adeptos. O grupo de trabalho, esse, não podia ser melhor, deixando perceber o estado de espírito reinante no balneário: «Temos muitas ´ganas´ de conquistar muitas coisas.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.