Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Miguel Vítor alternativa a Maxi e Rúben Amorim

07.09.11, Benfica 73

Uma dor de cabeça que pode ter sequelas perigosas no final da semana. Maxi Pereira regressou lesionado da selecção do Uruguai, que na sexta-feira jogou na Ucrânia, e ainda não se treinou no regresso ao trabalho no Seixal. 

O departamento clínico dos encarnados revelou ontem que o defesa direito tem uma mialgia na face posterior da coxa direita, limitando-se a realizar tratamento e trabalho condicionado. Está, por isso, em dúvida para o jogo do próximo sábado, na recepção ao V. Guimarães.

Sendo esse um jogo importante para os objectivos dos encarnados, acresce que na próxima semana o Benfica recebe o Manchester United no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, sendo que Jorge Jesus não arriscará colocar o uruguaio no fim-de-semana se não estiver a cem por cento, sob pena que uma eventual recaída prejudique a presença na quarta-feira. 

Mas a dor de cabeça não termina por aqui. O substituto natural de Maxi tem sido Rúben Amorim, internacional português que também não está na plenitude das capacidades físicas. Segundo o boletim clínico dos encarnados, integrou ontem o treino sob vigilância médica, queixando-se de um traumatismo na extremidade superior da perna esquerda. Tudo indica que poderá recuperar totalmente até ao fim-de-semana tendo em conta que já trabalhou no relvado, mas, pelo sim pelo não, Jorge Jesus já tem testado a adaptação do central Miguel Vítor na direita. Não vá a dor de cabeça transformar-se em enxaqueca.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.