Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Sinto-me cada vez melhor» - Rodrigo

03.09.11, Benfica 73

Avançado falou com A BOLA sobre a fantástica estreia pela selecção sub-21 de Espanha. Autor de um hat-trick contra a Geórgia. Está «feliz» pelo momento que está a viver.

Rodrigo, 20 anos, tem todas as razões para estar feliz. Depois da boa campanha no Mundial de sub-20, ao serviço da Espanha, o avançado hispano-brasileiro regressou à Luz para, desta vez, integrar o plantel e ser aposta efectiva de Jorge Jesus [ver caixa], seguindo-se, anteontem, uma estreia de sonho pelos sub-21 do país vizinho, com três golos marcados na goleada alcançada na Geórgia (7-2), a contar para a fase de qualificação para o Europeu-2013 da categoria.

Em conversa com A BOLA, já depois do regresso a Espanha, Rodrigo escusou-se amavelmente a falar sobre o Benfica, por estar ao serviço da selecção - segue-se novo jogo com a Geórgia, na segunda-feira, desta vez em Lugo (Galiza) - e por não estar autorizado pelos responsáveis encarnados, mas admitiu estar «feliz» com o hat-trick pela roja e pelo o momento de forma que atravessa.

«É uma sensação fantástica ser titular e marcar três golos no meu primeiro jogo pelos sub-21. Sinto-me muito bem, cada vez melhor, e no próximo jogo quero ajudar novamente a minha selecção a conseguir mais uma vitória. É muito importante termos entrado com força nesta fase de apuramento, queremos seguir assim.»

Questionado sobre se esta pode ser a época de afirmação, Rodrigo mostrou cautela e maturidade na resposta. «Não tenho uma bola de cristal. A única coisa que posso dizer é que vou trabalhar e dar o máximo. A partir daí, acredito que as coisas acontecerão com toda a naturalidade», vincou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.