Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Emerson aguenta a pressão

03.09.11, Benfica 73

Emerson sente-se preparado para lidar com a pressão de ser aposta declarada para a posição de lateral-esquerdo na Champions, depois de Joan Capdevila ter ficado fora da lista enviada pelos encarnados para a UEFA. O defesa brasileiro, sabe A BOLA, já manifestou em círculos próximos que vai dar conta do recado.

De repente, Emerson viu-se na pele de protagonista principal na Liga dos Campeões, pela ausência do internacional espanhol, campeão do Mundo e da Europa, principal concorrente e, em teoria, até favorito à conquista de um lugar no onze. É verdade que Jesus dispõe de mais um lateral-esquerdo para a Liga milionária, mas Luís Martins, 19 anos, vice-campeão do mundo sub-20, no primeiro ano de senior, ainda não estará em condições de oferecer as mesmas garantias do que outros mais experientes no plantel. O brasileiro de 25 anos tem consciência de que sobre os ombros dele é maior o peso da responsabilidade, mas já confidenciou absoluta confiança de que responderá à altura do desafio que tem pela frente.

Emerson chegou à Luz sem largo currículo e como desconhecido para muitos benfiquistas - as cinco temporadas em França, no Lille, actual campeão, conferem-lhe, porém, experiência e conforto suficientes para encarar as exigências da Liga dos Campeões com segurança nas próprias qualidades. Será, por isso, o titular contra o Manchester United, a 14 de Setembro, na Luz, no pontapé de saída dos encarnados na fase de grupos.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.