Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

José Trindade: “Vai ser um momento engraçado”

02.09.11, Benfica 73

Os escalões de Formação do hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica vão ser apresentados no próximo sábado, 3 de Setembro, nos pavilhões da Luz. O presidente da Secção, José Trindade, explicou como vai decorrer a cerimónia.
“Vamos juntar os atletas, os pais e as equipas técnicas e vamos também nomear os capitães de equipa, que é algo que nunca foi feito. Penso que vai ser um momento engraçado, onde também haverá espaço para mini jogos entre os vários escalões”, começou por afirmar José Trindade, em declarações à Benfica TV.
No que diz respeito ao evento, o objectivo é claro: “Será um momento onde as pessoas se vão poder conhecer melhor e onde os sócios e adeptos vão ficar a conhecer quais são os objectivos da Secção.”
Em relação à última temporada, existem algumas novidades, sobretudo no número de elementos. “Contando com seccionistas, treinadores e atletas, a família do hóquei em patins do Benfica vai chegar aos 150 elementos. Fizemos uma forte aposta nesta época e aumentámos os recursos técnicos para oferecer uma melhor resposta a todos os atletas”, referiu.
Os jovens aspirantes a jogadores profissionais, vão contar com a presença de jogadores seniores: “Vamos ter uma escola de guarda-redes, que vai ser acompanhada pelos guardiões dos seniores, Ricardo Silva e Pedro Henriques, o que será uma mais-valia significativa.”

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.