Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Lista da Champions decidida hoje

01.09.11, Benfica 73

O Benfica tem de enviar para UEFA, hoje, até 23 horas, a lista dos jogadores que vai inscrever para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Neste momento, tendo em conta que o avançado uruguaio Rodrigo Mora não será um dos escolhidos, apesar de se manter no plantel e de contar para as competições em Portugal, e que o hispano-brasileiro Rodrigo deverá ocupar a vaga de Franco Jara (emprestado ao Granada por uma temporada), Jorge Jesus terá de escolher dois jogadores estrangeiros de um trio para respeitar o limite de 17 futebolistas não formados localmente - tudo indica que Jardel, Matic e Capdevila são os jogadores em causa. 

O lateral-esquerdo espanhol, recorde-se, não foi opção para a terceira pré-eliminatória nem para o play-off da Liga dos Campeões, tendo sido utilizado pelo técnico das águias, esta época, apenas 90 minutos, contra o Feirense, para a segunda jornada da Liga. Jesus chegou a afirmar que não «olha para o passado», sugerindo que relega para segundo plano o currículo do campeão europeu e do Mundo, que, todavia, ainda não estará excluído de participar na principal competição europeia de clubes.

Jardel, por sua vez, beneficia da confiança do técnico, como ficou provada a aposta no central brasileiro para o lugar do lesionado Garay, segunda-feira, na vitória sobre o Nacional. Quanto ao médio sérvio, joga a favor dele a polivalência - é sombra de Javi García mas também pode desempenhar as funções de Witsel. 

Fonte: A Bola

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.