Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Apresentação dos três novos reforços para o Benfica

31.08.11, Benfica 73

1º Reforço – Este reforço destina-se à direcção do clube. Mesmo reconhecendo tudo de bom e de positivo que foi feito até hoje, o reforço que aponto seria a humildade para toda a direcção olhar para trás e não cometer os meus erros até hoje cometidos. Se assim o fizerem será comparado a um grande central para a defesa de toda a estrutura do clube.

 

2º Reforço – Este reforço tem como destino por inteiro a Jorge Jesus e a toda a sua equipa técnica. Sabendo que Jorge Jesus quer o melhor para o Benfica como os seus adeptos, o reforço seria a coerência. Todos sabemos o quanto JJ é teimoso apostando por vezes em jogadores que todos sabemos que estão em sub rendimento, e se passar a ser coerente irá sempre colocar em campo os melhores atletas sem olhar aos nomes das suas camisolas. Se assim o fizer, não tenho nenhuma dúvida, que esta época estaremos muito mais próximos de ganhar qualquer competição.

 

3º Reforço – Este terceiro e último reforço vai por inteirinho para os jogadores do Benfica. Ao contrário dos outros reforços atrás referidos, este tem um nome mais comprido, chamando-se “raça querer e ambição”. Não basta ser um bom jogador e ter classe para jogar no Benfica. Aos bons jogadores os nossos adversários combatem com os árbitros, à classe dos nossos atletas os adversários combatem com actos cobardes como vimos neste último jogo frente ao Nacional (agressão a Witsel com o patrocínio do árbitro). Mas se juntarem às suas qualidades este reforço que apontei, “raça querer e ambição”, não haverá nenhum árbitro, muito menos adversário algum que impedirá uma época de sucesso. Sem esta atitude andaremos sempre a queixarmo-nos do mesmo e em vez de caminhar estaremos a marcar passo.

 

P.S.- Uma palavra aos adeptos. É inaceitável continuar assistir aos miseráveis e vergonhosos assobios aos nossos jogadores em pleno Estádio da Luz. A finalidade de um benfiquista quando vai ver o seu clube é de assistir a um bom jogo de futebol, querer a vitória do Benfica e principalmente apoiar os jogadores quando a situação encontra-se menos favorável. Tudo o que queiram fazer a mais do que isto, o melhor que fazem é assistir aos jogos em casa, assim já poderão assobiar e apupar os jogadores com todas as suas forças sem prejudicar o Benfica. 

2 comentários

Comentar post