Agosto 31 2011

1º Reforço – Este reforço destina-se à direcção do clube. Mesmo reconhecendo tudo de bom e de positivo que foi feito até hoje, o reforço que aponto seria a humildade para toda a direcção olhar para trás e não cometer os meus erros até hoje cometidos. Se assim o fizerem será comparado a um grande central para a defesa de toda a estrutura do clube.

 

2º Reforço – Este reforço tem como destino por inteiro a Jorge Jesus e a toda a sua equipa técnica. Sabendo que Jorge Jesus quer o melhor para o Benfica como os seus adeptos, o reforço seria a coerência. Todos sabemos o quanto JJ é teimoso apostando por vezes em jogadores que todos sabemos que estão em sub rendimento, e se passar a ser coerente irá sempre colocar em campo os melhores atletas sem olhar aos nomes das suas camisolas. Se assim o fizer, não tenho nenhuma dúvida, que esta época estaremos muito mais próximos de ganhar qualquer competição.

 

3º Reforço – Este terceiro e último reforço vai por inteirinho para os jogadores do Benfica. Ao contrário dos outros reforços atrás referidos, este tem um nome mais comprido, chamando-se “raça querer e ambição”. Não basta ser um bom jogador e ter classe para jogar no Benfica. Aos bons jogadores os nossos adversários combatem com os árbitros, à classe dos nossos atletas os adversários combatem com actos cobardes como vimos neste último jogo frente ao Nacional (agressão a Witsel com o patrocínio do árbitro). Mas se juntarem às suas qualidades este reforço que apontei, “raça querer e ambição”, não haverá nenhum árbitro, muito menos adversário algum que impedirá uma época de sucesso. Sem esta atitude andaremos sempre a queixarmo-nos do mesmo e em vez de caminhar estaremos a marcar passo.

 

P.S.- Uma palavra aos adeptos. É inaceitável continuar assistir aos miseráveis e vergonhosos assobios aos nossos jogadores em pleno Estádio da Luz. A finalidade de um benfiquista quando vai ver o seu clube é de assistir a um bom jogo de futebol, querer a vitória do Benfica e principalmente apoiar os jogadores quando a situação encontra-se menos favorável. Tudo o que queiram fazer a mais do que isto, o melhor que fazem é assistir aos jogos em casa, assim já poderão assobiar e apupar os jogadores com todas as suas forças sem prejudicar o Benfica. 

publicado por Benfica 73 às 21:24
Tags:

Grandes reforços, companheiro.

Abraço
Carlos Alberto a 31 de Agosto de 2011 às 21:55

Ora cá está um reforço de peso ...Benfica 73 tu és um reforço e contigo arrastas alguns grandes reforços ...espero que os destinatários desta mensagem reforçada estejam atentos e a consigam compreender para que o Benfica seja cada vez maior ...hoje mais do que ontem e amanha muito mais ainda ...saudações Benfikistas
Ana a 1 de Setembro de 2011 às 01:36

BENFICA 73
contador grátis
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...