Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Futuro da baliza também passa por Bruno Varela

31.08.11, Benfica 73

Esteve no banco frente ao Nacional. Tem-se treinado exclusivamente nos seniores. É grande aposta da SAD. 
Bruno Varela estreou-se no banco de suplentes, anteontem, frente ao Nacional da Madeira. Não jogou, mas subiu muitos degraus no processo de afirmação, beneficiando da impossibilidade de Mika (convocado para a selecção sub-21) e Eduardo (chamado para a Selecção A) se juntarem à equipa.

Apesar de ter sido um caso especial, não é menos verdade que o longilíneo guardião (1,91 metros, 84 kg) é um nome que reúne cada vez mais consenso no laboratório do Seixal. De acordo com as informações recolhidas por A BOLA, Bruno Varela é considerado um dos guarda-redes de futuro do clube. 

Quem é?
Varela é um produto da formação encarnada. Foi descoberto em 2005 no Ponte de Frielas, no concelho de Loures (o mesmo berço do guarda-redes internacional Beto, do FC Porto), quando era infantil de primeiro ano.

Uma das características que mais impressionou os prospectores encarnados foi a estatura: com apenas 10 anos já era bastante alto para a média, com indicadores de que poderia crescer ainda mais. Foi o que aconteceu. Mas é o nível técnico que mais tem impressionado o próprio Jorge Jesus.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.