Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Irmão de Ferguson atento a Cardozo

31.08.11, Benfica 73

O irmão mais novo de ‘sir’ Alex Ferguson, Martin, representou o Manchester United à Choupana, para ver o jogo com o Nacional e recolher informações sobre o Benfica, adversário dos ingleses na Liga dos Campeões.
Senhor Ferguson, podemos conversar um pouco sobre o jogo?
A pergunta de A BOLA, em pleno Aeroporto Internacional da Madeira, na manhã de ontem, motivou um sorriso amável, mas não um assentimento. «Lamento...», disse o autor de relatórios detalhados para Alex, não só a respeito de adversários, como também de futuros reforços. 
Gaitán pode interessar?
Mais uma pergunta de A BOLA afastada com subtileza: «Não, é a primeira vez que vejo o Benfica este ano, não conheço o jogador.»
Martin, sem ser preciso insistir, abriu depois o jogo: «Foi a primeira vez que vi Gaitán e gostei muito, jogou muito bem. Também gostei de Witsel, Maxi Pereira, Emerson, na segunda parte, e Cardozo. O Cardozo é muito forte e segura muito bem a bola», explica o escocês, que, afinal, sempre gosta de Gaitán... «O guarda-redes Artur é muito confiante e seguro. Faz toda a diferença em relação à época passada», reforçou.
E o escocês não deixou de questionar «se Garay e Capdevila irão jogar» a 14 de Setembro, na Luz.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.