Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Apresentação aos sócios - Bom jogo na Luz - Video

29.08.11, Benfica 73

O plantel de futsal apresentou-se aos sócios, naquele que foi também o primeiro jogo da época realizado nos pavilhões da Luz. Os “encarnados” receberam e empataram a três golos com os italianos do Marca Futsal.
O Benfica entrou bem frente aos campeões de Itália e no primeiro minuto de jogo, Diego Sol inaugurou o marcador. Os da casa controlavam a partida e até podiam ter ampliado a vantagem, mas foram os visitantes que acabaram por restabelecer a igualdade, fruto de uma desatenção da defensa benfiquista.
Até ao intervalo, a turma da Luz dispôs de várias oportunidades de golo, mas o empate foi o resultado com que terminou o primeiro tempo.
No regresso dos balneários, o Benfica voltou a entrar melhor, mas foram os italianos do Marca que acabaram por carimbar a reviravolta, na primeira vez que chegaram perto da baliza defendida, a esta altura, por Marcão.
Os pupilos de Paulo Fernandes quiseram brindar com uma vitória os adeptos presentes no Pavilhão Império Bonança e carregaram no acelerador. Diego Sol bisou na partida e Diece, no minuto seguinte, fez o terceiro para o Benfica. Grande partida do ala brasileiro que se tem mostrado em grande forma nesta pré temporada.
Até ao final, o jogo só teve um sentido, com as “águias” a desperdiçarem inúmeras oportunidades. Os italianos ainda apostaram no 5 para 4 e chegaram mesmo ao empate.
Destaque para o facto de nesta partida o técnico Paulo Fernandes ter utilizado todos os jogadores do plantel, à excepção dos lesionados Joel Queirós e César Paulo, brasileiro que sofreu uma mazela no jogo de sábado com o Sporting. A uma semana da primeira competição oficial, o grupo “encarnado” deixou bons indicadores frente a uma das melhores equipas da europa.

Fonte: SLB