Três dias para decidir futuro de Urreta e Mora

O Benfica tem até quarta-feira para decidir o futuro de Urreta e Rodrigo Mora, que não têm grande espaço no plantel, dado o elevado número de estrangeiros, sobretudo nas competições europeias.
Desejado por Betis, Génova e Granada, Urreta gostava de permanecer no clube, depois de ter sido emprestado durante duas épocas. Acarinhado pelos responsáveis do futebol encarnado, o extremo uruguaio, de 21 anos, já deixou claro que quer jogar, o que dificilmente acontecerá na equipa de Jesus.
Por seu lado, Rodrigo Mora, contratado ao Defensor Sporting em janeiro, e que assinou pelas águias até 2016, deu boas indicações na pré-época. O avançado, de 23 anos, que é uma aposta pessoal de Luís Filipe Vieira, deve ficar no plantel para se adaptar, sabendo-se de antemão que dificilmente terá a regularidade que gostaria no primeiro ano na Europa.
Fonte: Record