Julho 24 2010

O Benfica está em cima de Diego Ângelo, defesa-central que foi vendido pela Naval ao Génova. O emblema da Luz não coloca de parte a hipótese ir ao mercado contratar um homem para o eixo da defesa, e neste momento o brasileiro reúne a preferência dos responsáveis encarnados.

Jorge Jesus é um confesso admirador das características do brasileiro e já há muito tempo que o transmitiu a Luís Filipe Vieira e Rui Costa, para que a SAD tentasse uma aproximação ao jogador.

Diego Ângelo é um defesa-central esquerdino, forte no um contra um e, apesar de não ter na velocidade uma das suas armas, tem outras características que agradam especialmente ao responsável técnico pelo conjunto benfiquista. O jogo aéreo é uma delas, capítulo no qual o brasileiro é bastante forte. Outro dos pontos que agradam a Jorge Jesus é a facilidade que o jogador apresenta nos lances de bola parada, através dos quais já marcou alguns golos.

O Benfica tem, neste momento, quatro centrais, colocando a possibilidade de Fábio Faria ser deslocado para a lateral esquerda, onde já jogou alguns encontros nesta pré-temporada.

Sidnei continua a ter dificuldades em convencer Jesus e, mesmo contando com a permanência de Roderick no plantel, sobram David Luiz e Luisão. Manter a dupla titular do eixo da defesa é um dos grandes objetivos de Vieira, mas é conhecido o mercado de ambos, especialmente do camisola 23, que está numa lista do Real Madrid. Na Luz estão referenciados potenciais reforços para precaver a saída de um dos elementos do meio do sector mais recuado.

Apesar de ter contrato com o emblema italiano, Diego Ângelo não vai ficar no Génova. Supostamente um problema com a inscrição do brasileiro, devido à sua condição de extracomunitário, faz com que o emblema italiano dispense os serviços do central, recusando a sua inscrição na liga transalpina.

Recentemente esteve na Figueira da Foz e mostrou-se animicamente afetado pela decisão do emblema italiano. O canarinho está, por isso, à procura de clube e Jorge Mendes, patrão da Gestifute, tem uma forte palavra em todo este negócio.

O jogador, por seu lado, recusa comentar qualquer envolvimento com o Benfica ou até com o Sporting, como chegou a ser noticiado por alguma imprensa.

“Não posso falar. Não sei nada do meu futuro. Estou em reuniões. Amanhã [hoje] podemos falar à vontade”, afirmou ontem à noite, numa breve conversa que manteve ontem com Record.

Esta questão tem sofrido vários avanços e recuos nos últimos dias. Diego Ângelo é um jogador que agrada a Jesus; Vieira tem tentado satisfazer-lhe a vontade.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 08:55

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...