Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A minha análise individual à equipa

24.08.11, Benfica 73

Artur – Começo a não ter adjectivos para qualificar este magnífico guarda-redes. Simplesmente brilhante. No golo sofrido, sem qualquer hipótese.

Maxi – Bom jogo, apenas com algumas falhas mas sem comprometer.

Luisão – Hoje sim, gostei de ver Luisão, grande exibição coroada com um belo golo.

Garay – Fez um jogo razoável, muito certinho mas com alguns passes errados. No golo sofrido, penso que tem culpas pois chega atrasado.

Emerson – Aqui está a grande surpresa para mim. Fez um jogo quase perfeito, um senão apenas no lance de maior perigo na 1ª parte protagonizado por Ruiz, pois ficou a olhar quando devia ter acompanhado o adversário. Mas quero destacar este jogador pois não esperava tanto.

Javi Garcia – Ao contrário de sábado passado, hoje fez um grande jogo, quase posso dizer que está em todo o lado. Este é o Javi que precisamos durante toda a época.

Witsel – A seguir a Aimar é um dos homens do jogo. Dois golos, onde o 1ª golo é espectacular. Penso que estamos perante não de um bom jogador mas sim de um excelente jogador.

Aimar –  Para mim foi o melhor em campo, que grande jogo fez Aimar. Encheu o campo todo, pena não ter concretizado uma das oportunidades que teve, pois era um dos que merecia.

Gaitán – Não sei o que se passa com Gaitán. Olha-se para ele e a impressão que fico é que está a jogar sem nenhuma alegria. Pior jogador em campo, tudo lhe anda a sair mal.

Nolito – Jogou com muita entrega, mas hoje não era noite de Nolito. Boa 1ª parte, onde podia ter marcado, e o que mais sobressai é a sua cultura táctica. Na 2ª parte foi-se abaixo.

Cardozo – Hoje finalmente não foi assobiado. Cardozo esteve muito bem com um passe brilhante para o 3ª golo. Muito rematador na 1ª parte, mais voluntarioso na 2ª parte. Ao contrário de outros jogos, participou em várias jogadas de ataque na sua construção.

Saviola – Entrou para o lugar de Cardozo aos 84 min, já a equipa estava à espera do fim do jogo.

Matic – Entrou para o lugar de Nolito, mas nada de relevante fez.

Bruno César – Rendeu Gaitán, e à semelhança de Matic não acrescentou nada de novo.

Jorge Jesus – Continua a não ver que Gaitán está em baixo de forma. Quanto ao resto esteve muito bem na escolha da equipa e da sua disposição táctica. Parabéns Jorge Jesus

Nota Final –  Já tinha saudades de ver um jogo assim, com grandes oportunidades, belas jogadas, e golos. Podíamos ter feito um resultado histórico, desperdiçamos alguns 5 ou 6 golos feitos. Só desejo que façamos muitos mais jogos com esta qualidade, e se estivermos mais certeiros seria perfeito.