Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Domínio dá vitória robusta

22.08.11, Benfica 73

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceu a União de Leiria por 3-1, num jogo disputado este sábado no Caixa Futebol Campus e referente à 3.ª jornada da zona sul do Campeonato Nacional do escalão.

Os “encarnados” começaram a partida praticamente a vencer, na medida em que Hélder Costa inaugurou o marcador aos dois minutos após excelente passe de Ivan Cavaleiro do lado esquerdo do ataque benfiquista. Apesar do domínio na primeira parte, as jovens “águias” não conseguiram materializar em golos as oportunidades que criaram.
Na etapa complementar, os comandados de João Santos não tiraram o “pé do acelerador” e continuaram a importunar a baliza da formação leiriense. À passagem do minuto 72´ o avançado Ivan Cavaleiro fez o segundo dos “encarnados” e Fábio Cardoso aumentou a vantagem para três tentos aos 85 minutos, de cabeça após marcação de um pontapé de canto.
Ainda antes do final do encontro, a União de Leiria reduziu ao minuto 90+2. A partida terminou com uma vitória inequívoca do Benfica, por 3-1.
No próximo dia 27 de Agosto, as “águias” deslocam-se ao estádio do Sacavenense, num jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato.

Fonte: SLB