Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«FC Porto ganhou com golo muito duvidoso» - Jorge Jesus

19.08.11, Benfica 73

Durante a conferência de lançamento da recepção ao Feirense, Jorge Jesus não se escusou a comentar os resultados dos três grandes na primeira jornada. O golo do FC Porto em Guimarães, de penalty, transformado por Hulk, também mereceu um comentário por parte do técnico encarnado.

Jorge Jesus admitiu que a vitória do FC Porto e os empates de Benfica e Sporting, diante de Gil Vicente e Olhanense, respectivamente, «moralizaram o campeão nacional» mas que «nada está perdido». «Os campeonatos não se ganham nas primeiras jornadas», disse ainda.

Sobre o lance que originou o penalty que Hulk não desperdiçou e que deu os três pontos aos dragões em Guimarães, Jorge Jesus deixou a sua visão da jogada.

«O FC Porto ganhou com um golo muito duvidoso, na sequência de uma grande penalidade que, para mim, não existiu», completou. 
Por fim, uma rápida analise ao que poderá vir a ser a Liga 2011/12:

«Acho que este campeonato vai ser mais forte. O FC Porto está igual, o Benfica está mais forte e o Sporting quer estar mais forte. As outras equipas vão também estar muito melhor, vão dificultar o trabalho dos três grandes. Acredito que o campeonato vai ser mais equilibrado e mais forte.»

Fonte: A Bola