Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rodrigo e Mora falham Feirense

19.08.11, Benfica 73

Jorge Jesus fez há poucos minutos a antevisão do jogo de amanhã, com o Feirense, a contar para a segunda jornada da Liga. O treinador do Benfica vai deixar Rodrigo de fora, uma vez que o avançado chegou ontem ao clube depois de ter representado a Espanha no Mundial de Sub-20. Rodrigo Mora, a contas com um problema muscular, também não entra nos convocados. 

«O Benfica não tem novidades, tem um plantel que todos conhecem. O Rodrigo chegou ontem e fica de fora da convocatória. Mas é um jogador no qual acreditamos muito para o presente e para o futuro. Se houver novidades na equipa será no sentido de estratégia de jogo», afirmou o treinador do Benfica.

Sobre Rodrigo Mora: «Não vai ser lançado, nem convocado, lesionou-se ontem no treino, tem tido problemas físicos que lhe têm retirado muitos dias de treino», disse Jesus.

Em relação ao adversário, o treinador das águias espera uma equipa «bem organizada defensivamente e a espreitar o contra-ataque sempre que puder». «O verdadeiro valor do Feirense ainda é uma incógnita, portanto, convém estarmos muito atentos», completou. 

Fonte: A Bola