Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Chegada de Rodrigo apressa saída de Jara

19.08.11, Benfica 73

Internacional espanhol voltou ontem da selecção. Jesus quer 27 jogadores no plantel. E ainda falta chegar Nélson Oliveira e Mika.
Ainda não estão fechadas as contas de Jorge Jesus para o plantel versão 2011/12. O internacional espanhol Rodrigo Moreno juntou-se ontem à equipa encarnada, agora em definitivo, depois da participação no Mundial Sub-20 que ainda decorre na Colômbia, e a garantia que esta época ficará mesmo no lote de jogadores à disposição do treinador volta a implicar a redução de efectivos. 

Sobretudo porque Jorge Jesus pretende, no limite, apenas 27 jogadores no plantel. Franco Jara, argentino de 23 anos, e Urreta, de 21, podem estar de partida.

Desta é de vez. Rodrigo, de 20 anos, foi contratado há um ano ao Real Madrid, após a transferência de Di María para os merengues, mas Jorge Jesus não o incluiu no lote de opções acabando por evoluir no Bolton, em Inglaterra, onde impressionou o treinador Owen Coyle. Regressou de Inglaterra mais maduro, mais experiente e com vontade de agarrar o lugar no emblema da águia, apesar de partir mais tarde que os restantes companheiros em função da presença no Mundial Sub-20, onde esteve em plano de destaque e com três golos no currículo. 

Fonte: A Bola