Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Javi vai estar melhor do que no ano passado»

22.07.10, Benfica 73

Fazer ainda melhor. Javi García foi foi um dos jogadores cruciais nas conquistas do Benfica na temporada passada, relançando a sua carreira, mas está empenhado em melhorar as suas prestações. A garantia foi dada ontem a Record pelo empresário do médio, Manuel García Quillon.

“Ele está a melhorar a cada dia que passa. É preciso não esquecer que o Javi ainda está numa fase de evolução, mas tenho a certeza que ainda vai estar melhor do que no ano passado”, asseverou, antes de revelar que o camisola 6 das águias, de 23 anos, já se encontra perfeitamente adaptado à realidade do clube. “Ele está perfeitamente enquadrado e fascinado com o Benfica. Gosta dos companheiros, dos adeptos e do treinador, que lhe dá muita confiança para jogar”, referiu.
Nesta pré-temporada Javi García perdeu o estatuto de indiscutível no meio-campo defensivo dos encarnados. Jorge Jesus tem apostado mais em Airton e o brasileiro vem correspondendo às expectativas, assinando grandes exibições, algo que reabre a luta por um lugar no onze das águias. Apesar de menos utilizado do que o ex-atleta do Flamengo nesta início de época [ver quadro em anexo], o empresário asseverou que Javi não está nada preocupado, nem afetado.

“São coisas normais da pré-temporada, é muito comum os treinadores rodarem os jogadores, para lhes darem ritmo e testarem soluções. O Javi está tranquilíssimo e só se preocupa em trabalhar, porque tem a confiança do treinador”, frisou.

Fonte: Record