Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus deixa Capdevila em Lisboa

12.08.11, Benfica 73

Ainda não é hoje que Capdevila vai estrear-se oficialmente pelo Benfica, dado que Jorge Jesus não o incluiu ontem na lista de convocados para o embate com o Gil Vicente – Emerson continuará a pontificar na lateral-esquerda.

A menos que o treinador o inscreva entretanto para o playoff da Liga dos Campeões (pode fazê-lo até segunda-feira), o campeão do Mundo fica parado pelo menos até 21 de agosto, dia em que a equipa da Luz recebe o Feirense.

A grande surpresa neste primeiro rol de eleitos para a Liga é a ausência daquele que, em termos teóricos, seria a primeira opção para colmatar a transferência de Fábio Coentrão. O espanhol, de 33 anos, vem permanecendo na sombra de Emerson nestes primeiros compromissos “a doer”, tendo ficado de fora no duplo embate com o Trabzonspor e agora no duelo com o Gil Vicente. Descontando o jogo-treino com o Pinhalnovense, a única aparição competitiva de Capdevila ocorreu no desafio com o Arsenal: cumpriu os segundos 45 minutos, rendendo o defesa-esquerdo brasileiro após o intervalo. Mesmo assim, o camisola 38 foi a tempo de realizar uma assistência para o golo de Nolito.

Fonte: Record