Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Martins cedido ao Granada

12.08.11, Benfica 73

Carlos Martins será hoje formalmente apresentado como reforço do Granada, recém-promovido ao primeiro escalão do futebol espanhol, após o emblema da Andaluzia, o Benfica e o jogador e seus representantes terem concluído, com êxito, as negociaçoes que culminam com o regresso do médio a Espanha.

O acordo foi fechado ontem à noite, será formalizado hoje, após a aprovação do jogador, de 29 anos, nos exames médicos e engloba, de acordo com o portal granadafcweb, o pagamento integral dos salários por parte do Granada, que ficará com opção de compra no final da época, por montante não revelado. 

Internacional português (11 jogos, 2 golos), Carlos Martins, que fez toda a sua formação no Sporting, volta assim à Andaluzia, onde já representou o Recreativo de Huelva, onde o Benfica o resgatou há três anos, a troco de três milhões de euros, num contrato por cinco épocas (está vinculado à águia até 2013), e com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Também o lateral-esquerdo Jorge Ribeiro pode estar a caminho do clube presidido por Quique Pina.
Apenas mais um ano de contrato com o Benfica (esta época), deve rescindir o vinculo e mudar-se em definitivo para o emblema andaluz, por duas épocas. 

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.