Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sporting 1 - 4 Benfica

10.02.10, Benfica 73

 

O Benfica alcançou a final da Taça da Liga com uma vitória em Alvalade. O treinador do Benfica apostou com uma táctica diferente, seis alterações em relação ao último jogo com o Vitória de Setúbal. O jogo começou naturalmente, aos seis minutos, Ramires sofreu uma entrada dura de João Pereira. O árbitro expulsou o defesa do Sporting e o Benfica passou a jogar com mais um. No mesmo minuto, Carlos Martins colocou a bola na área para um belo golo de cabeça de David Luiz.

 

 

O segundo golo do jogo apareceu aos 29 minutos. César Peixoto entrou pelo lado esquerdo e cruzou para área, onde apareceu Ramires a encostar e a fazer o segundo golo da noite.

 

 

O Sporting só conseguiu reagir aos 36 minutos, perda de bola por parte de Ramires e Liedson entre três jogadores do Benfica remata rasteiro junto ao poste reduzindo o marcador. O guarda-redes do Benfica não conseguiu parar o remate, quanto a mim muito mal batido.

 

Na segunda parte, o Benfica continuou a controlar o Sporting. Foi então que Carlos Martins cobrou um canto do lado esquerdo e Luisão marcou o golo da tranquilidade.

 

 

Di María desperdiçou ainda duas boas ocasiões no final.

 

 

O quarto golo do Benfica foi marcado pelo nosso “Matador” nos descontos. Minutos antes, ouvia-se através da “onda vermelha”- SÓ MAIS UM, SÓ MAIS UM, e Cardozo com um “míssil” fez a vontade tentando assim redimir-se da grande penalidade falhada no jogo anterior.

 

 

Assim com esta vitória o Benfica consegue ir à final da Taça da Liga, esperando pelo adversário, a sair do jogo de hoje à noite.

 

Texto: Helena Isabel ( minha filha)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.