Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Enzo Pérez e Miguel Vítor à disposição

06.08.11, Benfica 73

Mais opções. Jorge Jesus caminha para ter praticamente todo o plantel à disposição para o arranque do campeonato, o que acontece já na próxima sexta-feira à noite, em Barcelos, em casa do Gil Vicente (jogo às 20.45 com transmissão na TVI). 

Ontem, no regresso ao trabalho após a folga na sequência da viagem à Turquia, o treinador encarnado já teve à disposição Enzo Pérez, lesionado desde o jogo da primeira mão com o Trabzonspor, e Miguel Vítor, central que se lesionou durante o jogo com o Anderlecht, no Torneio do Guadiana. 

O médio argentino, de 25 anos, já fazia trabalho de relvado, condicionado, antes da viagem à Turquia mas Jorge Jesus optou por não arriscar até à total recuperação. Já se treinou sem limitações e é possível que hoje possa surgir durante o jogo de hoje, com o Arsenal.

Novidade no relvado foi Miguel Vítor. O central, de 22 anos, recuperou de uma rotura muscular na coxa esquerda, que o impediu de dar o contributo à equipa na terceira pré-eliminatória da Champions, e também já trabalhou ontem sem condicionalismos. Miguel Vítor é, assim, uma das apostas de Jorge Jesus para permanecer no plantel para a época que agora arranca, ele que esteve cedido durante a temporada passada ao Leicester, de Inglaterra. 

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.