Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Senol Günes: «Podemos ganhar esta eliminatória»

03.08.11, Benfica 73

O treinador do Trabzonspor, Senol Günes, quer aproveitar os "problemas defensivos" do Benfica para vencer quarta-feira a equipa portuguesa e alcançar o "playoff" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Respeitamos o Benfica, mas podemos ganhar e passar esta eliminatória. Temos de lutar e acredito que, se marcarmos um golo na primeira parte, vamos passar. É uma oportunidade histórica para o clube", afirmou Senol Gunes na conferência de imprensa de antevisão do encontro da segunda mão da pré-eliminatória da "Champions".

O técnico do Trabzonspor lembrou que o Benfica tem "problemas defensivos" e com isso a equipa turca poderá anular a desvantagem de dois golos (2-0) da partida da primeira mão, na Luz.

"O Benfica tem muita qualidade, principalmente a atacar, mas também tem problemas a defender e podemos aproveitar isso. Temos que aproveitar isso", referiu o antigo selecionador turco.

Senol Gunes desvalorizou ainda que o jogo seja disputado em Istambul, a mais de mil quilómetros de Trabzon, por impossibilidade da equipa turca utilizar o seu estádio habitual.

"Vamos criar um bom ambiente", concluiu o técnico.

O encontro está agendado para as 19:45 no Estádio Ataturk, em Istambul, e terá arbitragem do macedónio Aleksandar Stavrev.

Fonte: Record