Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Enzo Pérez está em dúvida

30.07.11, Benfica 73

A utilização de Enzo Pérez na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, quarta-feira, em Istambul, contra o Trabzonspor, é a maior incógnita que se apresenta a Jorge Jesus. 

O extremo argentino de 25 anos iniciou a partida na Luz e sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo ainda na primeira parte, mas fez um esforço e acabou, apenas, por ser substituído aos 54 minutos, por Nolito. 

O esforço valeu-lhe os elogios de Jesus, no final do jogo. «Ao intervalo, perguntei-lhe se estava bem, se se sentia em condições de entrar em campo. Disse-me que sim, mas, mal começou a segunda parte, percebi que a entorse lhe tinha tirado disponibilidade. Gosto de jogadores assim, com raça», afirmou o treinador, na conferência de Imprensa.

Enzo Pérez limitou-se, ontem, a fazer tratamento à lesão, no centro de estágio do Seixal e, por isso, nem sequer trabalhou no relvado. A recuperação do internacional argentino vai ser, agora, avaliada diariamente. A resposta aos tratamentos ditará, dessa forma, a disponibilidade para o desafio com os turcos. 

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.