Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Luisão garante não estar contrariado na Luz

24.07.11, Benfica 73

Luisão chegou ao final da manhã a Lisboa, afirmando não serem verdade as notícias que deram conta da sua indisponibilidade para regressar ao Benfica.
«Às vezes, o que se escreve nos jornais não é verdade. Depois da participação do Brasil na Copa América tinha o direito de estar alguns dias com a minha mulher, que está grávida de sete meses, e com a minha filha. Um ultimado do presidente? Nada disso, não houve qualquer ultimato», assegurou o capitão do Benfica, garantindo estar em plenas condições para jogar já na quarta-feira se Jorge Jesus assim o entender:
— Estou aqui, há um jogo importante na quarta-feira e estou à disposição do treinador. Mas não sei se vou ser titular.
Luisão não se esquivou a abordar o futuro, deixando no ar a possibilidade de poder rumar a outras paragens. Algo que, disse, abordará com Luís Filipe Vieira. 
«Só devo satisfações ao presidente, vou expressar-lhe a minha vontade. Estou há oito anos no Benfica e há momentos em que se deve dar oportunidade aos mais novos. Não cheguei com qualquer proposta, estou apenas concentrado no jogo de quarta-feira», esclareceu Luisão, sublinhando, a terminar, uma ideia: 
— Não estou contrariado no Benfica.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post