Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Águias reforçam meia distância

24.07.11, Benfica 73

Axel Witsel, Nemanja Matic, Enzo Pérez, Bruno César, Rodrigo Mora e Garay impressionam nos remates de longe. Dos que transitam, os mais temíveis são Cardozo, Martins, Jara, Javi e Gaitán Concorrência nos livres e penalties. 

O Benfica versão 2011/12 não só conta com mais soluções do meio-campo para a frente, conforme tem sido constatado na pré-época, como apresenta um assinalável aumento na capacidade de remate da meia distância. Esta foi uma das evidências no último treino realizado pelo grupo encarnado à porta aberta, anteontem, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

No que diz respeito aos reforços, o destaque vai sobretudo para seis jogadores: o belga Axel Witsel, o sérvio Nemanja Matic, os argentinos Enzo Pérez e Ezequiel Garay, o brasileiro Bruno César e o uruguaio Rodrigo Mora. Boas notícias para Jorge Jesus, sem dúvida, pois a facilidade, potência e colocação de remate, por parte do maior número possível de jogadores, pode ser uma arma fundamental para ajudar as águias a resolverem jogos.

Se às caras novas juntarmos os elementos que transitam da época passada já com provas dadas na finalização à distância, constata-se que o poder de fogo disponível para Jorge Jesus impõe respeito.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.