Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Capdevila ocupa lugar de Jardel na UEFA

24.07.11, Benfica 73

Regras obrigam Jorge Jesus a escolher. Roberto, Júlio César, Urreta e Mora também de fora.
O nome do último reforço do Benfica, o espanhol Joan Capdevila, 33 anos, será inscrito na lista apresentada pelas águias com vista à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cuja primeira mão se realiza já na quarta-feira, frente ao Trabzonspor, no Estádio da Luz - a lista foi enviada para a UEFA na quinta-feira (data limite), mas os regulamentos permitem uma alteração até à meia-noite da véspera do jogo da primeira mão. O lateral-esquerdo só não foi inscrito antes porque as águias aguardavam ainda a chegada de um documento necessário para o efeito.

A entrada do espanhol no lote de escolhidos obriga, contudo, o técnico Jorge Jesus a prescindir de outro estrangeiro, para respeitar o limite de 17 jogadores possíveis de inscrever com esse estatuto, num total de 25 - desde que os clubes apresentem na lista quatro jogadores formados no clube e outros tantos formados em Portugal, como é o caso do Benfica. Soube A BOLA que o sacrificado deve ser o central brasileiro Jardel, 25 anos.

Apesar de não poder contar com outros dois centrais - Miguel Vítor está lesionado, com previsão de um mês de paragem, e Roderick está ao serviço da selecção portuguesa de sub-20 que vai disputar o Mundial da categoria, na Colômbia, de 29 Julho a 20 Agosto - o treinador encarnado sabe que terá à disposição, se não surgirem imprevistos, os titulares Luisão e Garay, ficando com Fábio Faria para suplente, além do facto de Javi García poder desempenhar também a tarefa, como se viu em várias ocasiões nesta pré-época.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.