Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Urreta convence Jesus

22.07.11, Benfica 73

Treinador quer que o uruguaio fique no plantel. Deverá, no entanto, estar 'tapado' para a pré-eliminatória da champions. Lista para jogos com Trabzonspor seguiu ontem para a UEFA.
Urreta vai ficar no plantel encarnado. Essa é, pelo menos, a vontade expressa por Jorge Jesus ao jogador uruguaio de 21 anos, que nas últimas duas épocas esteve cedido ao Peñarol e Deportivo da Corunha. Subsistiam dúvidas acerca da permanência do polivalente sul-americano, tendo em conta o facto de existirem poucas vagas disponíveis para a inscrição de estrangeiros quer na UEFA quer na Liga. 
Nos últimos dias surgiu, inclusive, a hipótese de Urreta ser cedido ao Génova, clube de onde chegou o guarda-redes Eduardo, igualmente emprestado por uma temporada.
Jorge Jesus aprecia as características do conterrâneo de Maxi Pereira e dissipou dúvidas nos últimos desafios de preparação: na Suíça, contra o Dijon, foi o autor do único golo encarnado, marcaria novamente contra o Anderlecht, já no Algarve, e foi eleito para jogar de início na apresentação aos sócios, na quarta-feira diante do Toulouse, na Luz. 
Urreta oferece garantias de disponibilidade para jogar em vários sectores, à direita ou à esquerda do ataque ou até mesmo como segundo avançado, polivalência que Jorge Jesus aprecia.

Fonte: A Bola