Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Pouco a pouco vamos ficando mais fortes» - Jorge Jesus

20.07.11, Benfica 73

 

O treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa e considerou o jogo de apresentação com o Toulouse um bom teste para o encontro com o Trabzonspor, referente à 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. 

«Foi um bom teste que nos deu confiança para quarta-feira. Gostei mais da equipa hoje em termos defensivos uma vez que chegaram Emerson e Garay, que jogaram nas suas posições e não tivemos de fazer adaptações. Ofensivamente, temos de melhor um pouco porque temos qualidade para fazer melhor. Pouco a pouco vamos ficando mais fortes», disse Jorge Jesus no final do jogo com o Toulouse, que terminou com a vitória (1-0) dos encarnados.

O treinador analisou o adversário do primeiro encontro oficial da época: «Vamos jogar com intensidade alta porque o Trabzonspor é uma equipa forte, que terminou o campeonato turco com os mesmos pontos do campeão. Sabemos que é uma eliminatória complicada.»

Com muitos jogadores por testar, Jorge Jesus acabou por lançar Garay e Emerson no jogo apesar de não terem realizado qualquer treino com a equipa: «Tive de fazer uma mescla de vários jogares para dar rentabilidade a todos, por forma também em estarmos em condições para estes jogos da Liga dos Campeões.»

Sobre a festa da apresentação: «Foi um dia de festa. Os sócios comparecerem e isso é sinal que acreditam na equipa e que os jogadores têm qualidade. Temos condições para fazer uma boa equipa.»

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.