Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Finalmente chega Garay

20.07.11, Benfica 73

Ezequiel Garay confirmou no Twitter que estará em Lisboa para a festa. Candidato a patrão para Jesus. 

Contratado ao Real Madrid por valores a rondar os cinco milhões de euros por 50 por cento do passe, por quatro anos, o central argentino de 24 anos é um dos nomes mais sonantes do novo Benfica. Esteve com a selecção na Copa América, que ainda se joga na Argentina, e ontem já estava em Madrid. O telemóvel manteve-se desligado durante o dia mas na rede social Twitter o jogador antecipou a chegada à Luz.

«Em Madrid! Quarta-feira já estarei em Lisboa!», disse Garay, que, tudo leva a crer, será um dos atractivos da apresentação da equipa aos sócios marcada para hoje.

Ezequiel Garay impôs-se no Newell´s Boys (o clube onde brilhou Óscar Cardozo) com apenas 18 anos e por lá ficou até 2005, altura em que foi contratado pelo Racing Santander. Em Espanha, na primeira época, fez 59 jogos e marcou 12 golos. Além de defesa duro, destacou-se nas equipas onde jogou pela capacidade concretizadora, nas jogadas pelo ar e na marcação de lances de bola parada. Normalmente acaba por ser ele o marcador de serviço de grandes penalidades. 

Um dos momentos altos da carreira foi a conquista dos Jogos Olímpicos de Pequim na selecção de Messi e Di María.

O Real contratou-o ao Racing por dez milhões de euros, mas deixou-o lá estar por empréstimo. Voltou em 2009, mas a concorrência de Pepe e Ricardo Carvalho tem-se relevado demasiado forte para o argentino que, assim, optou por mudar de clube.

Fonte: A Bola