Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Miguel Vítor reavaliado esta segunda-feira

18.07.11, Benfica 73

As dores de cabeça de Jorge Jesus em relação à defesa podem ter aumentado. Miguel Vítor saiu lesionado ainda no primeiro tempo, com a suspeita de uma lesão muscular. O jovem, de 22 anos, vai ser reavaliado hoje pelo departamento médico dos encarnados.

O lance fatídico ocorreu logo ao minuto 21, quando o defesa disputava um lance com o avançado do Anderlecht, Lukaku. Assim que sentiu uma dor, o futebolista fez de imediato um sinal ao banco de suplentes, dando conta das respetivas dificuldades. Após uma rápida avaliação feita ainda no terreno, o médico Bento Leitão aconselhou de imediato Jorge Jesus a efetuar a substituição.

Como é habitual nestas situações, ainda é arriscado fazer uma previsão do tempo de paragem até serem realizados os devidos exames médicos que vão avaliar a mazela. A saída imediata do central também foi preventiva, de forma a evitar um agravamento do problema.

Convém ainda sublinhar que Miguel Vítor voltou a envergar a braçadeira de capitão, como já havia acontecido na Suíça. Após a sua saída coube a Javi García capitanear a equipa.

Fonte: Record