Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Espero que esta época seja plena de êxitos» - Saviola

18.07.11, Benfica 73

O avançado argentino voltou a marcar diante do Anderlecht, depois de ter feito o mesmo frente ao Paris SG. Por isso, arrecadou o prémio de melhor marcador do torneio do Guadiana, a que juntou a eleição para melhor jogador. 

«Estou bem, contente por ter ganho os prémios de melhor jogador. Ainda tenho de ficar bem fisicamente, mas espero que esta época seja plena de êxitos, principalmente com a conquista do campeonato, que é o mais importante», disse Saviola, na flash interview no final do empate a dois frente ao Anderlecht.

«Foi um jogo de preparação e a equipa tem dado ideia de que a época pode ser boa, mas ainda temos de melhorar fisicamente para os próximos jogos», considerou o avançado, que pediu tempo de adaptação para os novos jogadores:

«Vieram muitos jogadores e não é fácil terem de adaptar-se ao ritmo de jogo, ao que quer o treinador. Precisam de tempo, mas esperamos que isso aconteça de forma rápida e que possamos beneficiar com as suas entradas.» 

Para chegar está para já o seu compatriota Garay: «Sabemos que é um grande jogador e esperamos que, tal como todos os outros novos jogadores, se sinta bem quando chegar e tenha alto rendimento durante toda a época.»

Fonte: A Bola