Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Lourenço Coelho cauteloso com Trabzonspor

15.07.11, Benfica 73

Representante do Benfica cauteloso com resultado do sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Lembra que Trabzonspor esteve perto de se sagrar campeão na época transacta. Ambiente hostil na Turquia será adversário suplementar.

«Estiveram perto de sagrar campeões, perderam o título perto do fim, terminando com o mesmo número de pontos do Fenerbahçe. É uma quipa com valor, que disputa um campeonato com público difícil e num ambiente tradicionalmente hostil», comentou Lourenço Coelho, momentos depois de ter sido conhecido o adversário das águias.

«Temos de preparar bem as coisas para abrir caminho para a viagem à Turquia. O objectivo é estarmos nos play-offs», vincou, indicando que os encarnados pretendem disputar o jogo da primeira mão, previsto para o Estádio da Luz, no próximo dia 27. 

O facto de o grupo de Jorge Jesus estar ainda incompleto é motivo de preocupação. «Gostaríamos de ter todo o plantel à disposição, essa é uma das dificuldades de disputar uma eliminatória decisiva tão cedo. Temos de estar preparados e encontrar as estratégias para resolver os problemas», frisou Lourenço Coelho.

Fonte: A Bola