Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Martins fora da lista para a Champions

15.07.11, Benfica 73

Carlos Martins continua sem ser opção para Jorge Jesus no início da época (não foi utilizado no estágio por estar a recuperar de lesão) e, ontem, nem sequer se treinou, tendo realizado, segundo informação dos encarnados, tratamento e trabalho de ginásio. 


O problema levou o Benfica a decidir-se pela não inclusão do médio de 29 anos na lista de inscritos para a terceira pré-eliminatória, mas já poderá estar disponível para o play off, desde que se confirme, como é óbvio, a recuperação e a qualificação dos encarnados para a próxima fase. 

Carlos Martins, porém, viu o espaço na equipa reduzir-se, com as chegadas de Bruno César, Axel Witsel e Enzo Pérez, não sendo de excluir a partida da Luz; neste caso o Benfica só permitirá uma saída a título definitivo, por verba considerável. 

A transferência até pode ser a solução que mais agrada ao internacional português, cuja utilização com regularidade está ameaçada nas águias. Desde que chegou ao Benfica, em 2008, Carlos Martins somou 111 jogos e marcou onze golos.

Fonte: A Bola