Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jogo azarado

17.08.09, Benfica 73

Jogo entre o Benfica e o Marítimo, perante 55 mil pessoas, novamente uma excelente casa e mais uma vez a demonstração que os adeptos estão com a sua equipa, o seu treinador e sua direcção.

O desafio começa com o Benfica a jogar um futebol lento, durante alguns minutos parecia que estava a ver aquela equipa do ano passado. Após esse curto período, depois de ver como  o Marítimo ia jogar, o Benfica entra no jogo através de Aimar com um livre marcado à entrada da área, a fazer a bola esbarrar na trave. O adversário na primeira vez que chega à área do Benfica arranca um penalty, após David Luiz desviar com a mão a trajectória da bola, na transformação da grande penalidade o jogador do Marítimo faz uma paragem sobre a bola, resultado Quim para um lado e bola para o outro. Quanto a meu ver o penalty deveria ser repetido, entendo que a forma o jogador faz a chamada “paradinha” é ilegal.

A segunda parte chega e aí só à uma palavra para definir aqueles 45 minutos -MASSACRE – tantas foram as oportunidades que o Benfica teve para virar um resultado que era uma injustiça. Não sei ao certo mas sem exagerar contei umas 6 belas ocasiões para golo, sem contar o penalty falhado pelo Cardoso. Até que aos 84 minutos Weldon de cabeça consegue fazer aquilo que merecíamos o GOLO. Nos minutos finais ainda houve tempo para desperdiçar mais duas bolas para golo.

Resta acrescentar que o resultado é uma tremenda injustiça, como é possível uma equipa sair com um empate do jogo se não foi à baliza do Benfica mais do que uma vez, sem o Quim fazer uma única defesa.

Por fim uma palavra para o trabalho daquele boi preto corrupto, é mais do mesmo, permitir aquele anti-jogo do Peçanha desde o inicio, cada vez que o adversário cai é sempre falta, bola na mão do jogador do Benfica é penalty e se for com a mão dos outros é sempre jogada normal. É sempre a mesma MERDA.