Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Tenho mais opções do meio-campo para a frente», diz Jorge Jesus

13.07.11, Benfica 73

O treinador mostra-se satisfeito com o número de opções no plantel, no entanto, não assume que esta equipa tenha mais qualidade que a que treinou no primeiro ano ao serviço do Benfica.

«Tenho mais opções do meio-campo para a frente. E caso se confirme o que estamos a pensar para equilibrar o plantel, então terei mais opções. Mas não digo que esta equipa seja a mais forte que treinei. No primeiro ano de Benfica tinha jogadores que acabaram por sair para as melhores equipas do Mundo. A qualidade paga-se», revelou o treinador dos encarnados.

Quanto à lista de dispensas, Jesus diz que irá comunicar a decisão a quem fica e a quem não tem lugar no plantel benfiquista.

«Ainda não dispensámos jogadores, mas há vários que têm de sair. Até chegarmos a Lisboa, todos os que trabalham connosco vão saber da decisão por mim», afirmou.

Quanto ao número de atletas portugueses que ficarão no grupo de trabalho...
«Temos vários jogadores portugueses. Sabem que temos de ter, obrigatoriamente, oito jogadores nacionais, mas nós até temos mais de oito. Nesse capítulo estamos à vontade para poder escolher os jogadores que desejamos», afirmou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.