Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus: «Dia 26 estaremos a outro nível»

13.07.11, Benfica 73

Antes de deixar a Suíça Jorge Jesus disponibilizou-se a fazer um curto balanço dos dias de trabalho em Nyon. O técnico desvalorizou a derrota averbada na última partida, e garantiu que a sua equipa vai apresentar-se “a outro nível” no primeiro desafio oficial da temporada.

Começando por analisar o último jogo, o técnico de 56 anos assinala: “Apesar de termos perdido com o Dijon foi o encontro que gostei mais. A equipa está cansada mas tem de ser assim pois o nosso objectivo visa a pré-eliminatória da Liga dos Campeões no dia 26 de julho. Tenho a convicção que com estes testes, mais as duas partidas no Algarve, e a de apresentação, no dia 26 estaremos a outro nível técnico e tático”.

Nos primeiros particulares foram notórios alguns problemas defensivos. JJ reconhece o problema mas garante que não lhe foi possível apresentar outras soluções:

“Tive de fazer adaptações com jovens que fizeram o seu melhor. De momento eles são a nossa solução, mas a SAD e o presidente estão a trabalhar para resolverem a situação. Neste momento é importante garantirmos um defesa-esquerdo que nos dê outro equilíbrio defensivo. Esta escolha tem de cair sobre um futebolista que qualidade. Acredito que nos próximos dias o presidente me vai dar esse jogador.”

Desafiado a fazer uma análise sobre o próximo campeonato o treinador das águias não hesitou em prever “mais competetividade”.

“O Sporting vai estar mais forte, e acredito que o FCPorto se vai manter. Em relação ao Benfica também acredito que estaremos mais competitivos. Também convém não esquecer o Sp. Braga, mas creio que entre os três grandes rivais não se vai voltar a repetir uma diferença pontual tão grande”, defende.

Fonte: Record