Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Bruno César: «Estamos a trabalhar para conquistar títulos»

13.07.11, Benfica 73

Apesar do desaire desta noite, diante do Dijon, por 2-1, o médio brasileiro Bruno César garante que a equipa encarnada está a melhorar a cada dia que passa e promete trabalho para conquistar títulos nesta temporada.

"Este foi um estágio de preparação, sabemos que é sempre complicado. Jogamos bem, sempre para ganhar, mas ainda estamos numa fase inicial. Precisamos agora de dar continuidade e melhorar. Todos se portaram bem e fizemos tudo como devíamos. Sabemos que esta fase é complicada, mas estamos felizes pelo que fizemos até aqui", começou por dizer, em declarações à Sport Tv.

"O estágio serve para nos adaptarmos e fazer a rotação. Sabemos que o grau de dificuldade aumentou mas a equipa também evoluiu e com o decorrer do tempo vamos melhorar ainda mais. O grupo está muito forte", frisou.

Diferenças. Contratado no defeso ao Corinthians, Bruno César admite as diferenças entre o futebol brasileiro e o europeu, mas promete adaptar-se rapidamente: "O futebol europeu é diferente, sabemos disso. O jogo é mais corrido, enquanto no Brasil é mais tranquilo. Mas tenho de me adaptar rapidamente"

Para o final, o médio encarnado endereçou uma mensagem para os adeptos do Benfica: "Peço aos adeptos para terem confiança em nós. Estamos a trabalhar no duro para conquistar títulos e o mais importante agora é garantir a adaptação àquilo que o mister quer. Precisamos de sentir confiança dos adeptos para atacar o título".

Fonte: Record