Julho 12 2011

Jorge Rito é o novo treinador da equipa de andebol. Em declarações exclusivas ao programa “Todos por Um” da Benfica TV, o técnico prometeu que os “encarnados” vão entrar em todas as provas para vencer.

“Vai ser, sem dúvida, um dos maiores desafios que já tive na área do andebol. Tenho neste momento o sentimento de ser um treinador privilegiado, pois muitos queriam estar no meu lugar”, considerou Jorge Rito.
No Clube da Luz, o técnico vai encontrar vários jogadores internacionais e com qualidade, algo que o treinador fez questão de salientar. “Vou ter à minha disposição um conjunto de jogadores com a qualidade e competência para poder construir um trabalho que nos dê bons resultados no futuro, construindo uma grande equipa”, considerou.
Depois de vários anos ao serviço do ABC, o timoneiro espera conseguir corresponder a esta nova etapa na carreira: “É um grande desafio, muito aliciante e espero no mínimo estar à altura do desafio lançado pelos dirigentes do Benfica. Espero corresponder de forma positiva a este desafio com bons resultados e com o título nacional.”
“Vou ter agora a oportunidade de poder construir uma equipa à minha imagem, capaz de lutar para ganhar em todas as frentes e o Benfica vai estar em todas as frentes: Taça das Taças, Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça. O Benfica vai estar em todas as competições para ganhar. Essa é a garantia que vou dar como treinador, porque temos um conjunto de jogadores que pode fazer uma grande equipa de andebol. Não há mais nada de aliciante para um treinador de andebol do que ter estas ferramentas”, acrescentou.
Jorge Rito falou ainda sobre o que sentiu quando recebeu o convite do Sport Lisboa e Benfica para orientar a equipa de andebol. “Estava há 23 anos no ABC e já muitas pessoas pensavam provavelmente que tinha contrato vitalício com a equipa de Braga. Eu próprio já não pensava sair nesta altura, embora nestas coisas as decisões são tomadas nos momentos certos. É evidente que fiquei muito entusiasmado com a ideia de vir para o Benfica. Fomos limando algumas arestas e construindo aquilo que foi o nosso acordo, sendo que hoje estou a dar os primeiros passos neste grande Clube.”

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 11:47

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...