Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Três centenas aplaudem treino

15.07.10, Benfica 73

O Benfica realizou esta tarde mais uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campos, no Seixal, desta feita perante cerca de três centenas de adeptos. Na sessão estiveram todos os elementos do plantel, excepção feita ao internacional Ruben Amorim, que se limitou a fazer trabalho de ginásio em virtude de se apresentar ainda com um ritmo distinto dos companheiros, por se ter juntado à equipa há relativamente pouco tempo.

A sessão decorreu com normalidade, sempre com grande empatia entre os adeptos e os jogadores. Aliás, os benfiquiquistas presentes no local não pouparam nos aplausos, incluindo ao guardião Roberto, que parece já ter sido definitivamente perdoado depois dos golos sofridos no estágio, no particular diante do Sion.

Amanhã o plantel encarnado regressa ao trabalho, às 10 horas, mas a sessão vai decorrer longe de olhares indiscretos, à porta fechada, pelas 10 horas. Depois do almoço, os convocados de Jorge Jesus seguem para o norte do país onde no sábado defrontam o Gronigen, no âmbito do Torneio de Guimarães.

A lista de convocados só será divulgada amanhã, mas em princípio o técnico deverá chamar todos os jogadores que estiveram no estágio da Suíça, mais o internacional português, Ruben Amorim.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.