Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nova vida de Roberto

08.07.11, Benfica 73

Desde o primeiro dia de trabalhos que Roberto tem merecido todo o carinho por parte da massa associativa do Benfica. Nos primeiros dias de trabalho no Seixal, o guarda-redes foi sempre um dos mais aplaudidos pelos associados e este cenário repete-se agora em Nyon. Certo é que o gigante espanhol se tem aplicado ao limite e, nesta pré-temporada, é um dos destaques, numa altura em que o clube se prepara para assegurar Mika, à U. Leiria.

Aos 25 anos, o guardião está apostado em relançar a carreira na Luz, após uma época em que ficou muito aquém das expectativas. Nas sessões de trabalho abertas ao público tem sido invariavelmente Roberto a mostrar-se em melhor forma. Aliás, nos exercícios de finalização é sempre o menos batido e chega mesmo a deixar os avançados à beira de um ataque de nervos ao assinar defesas consideradas impossíveis.

Vinculado às águias por mais quatro temporadas, não se afigura fácil encontrar uma solução para um futebolista que há pouco mais de um ano foi contratado por 8,5 milhões de euros. Dado o seu elevado vencimento torna-se complicado acordar uma cedência. Uma solução que continua a ser equacionada passa pelo seu regresso ao Atlético Madrid de onde saiu De Gea mas, até ao momento, os colchoneros não fizeram chegar à Luz qualquer proposta.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.