Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Coentrão: «Desde miúdo que me imaginava a jogar no Real Madrid»

06.07.11, Benfica 73

Um sonho de criança que se tornou uma realidade. Foi assim que Fábio Coentrão, na primeira entrevista como jogador do Real Madrid, sintetizou o seu estado de espírito pouco depois de ter assinado um contrato válido por 6 épocas com o colosso do futebol espanhol e mundial.

Nas declarações à Realmadrid TV, disponíveis também no site oficial dos merengues, Fábio Coentrão elogiou José Mourinho, colocou a fasquia bem no alto ao definir como objetivo ganhar todos os títulos possíveis já na próxima época, deixando ainda claro que, apesar de existirem outras propostas, só trocaria mesmo o Benfica pelo clube do Santiago Bernabéu.

Ingresso no Real Madrid

"O sonho de qualquer futebolista é jogar no Real Madrid. Desde miúdo que me imaginava a jogar nesta equipa, era o meu objetivo. É um sonho tornado realidade. Agora, espero ter continuidade para poder demonstrar às pessoas que estou preparado para jogar aqui."

Sensação ao assinar o contrato

"Estava apenas nervoso. Estar aqui, com o presidente [Florentino Pérez], a assinar o contrato... tudo é um sonho."

José Mourinho

"Claro que tenho vontade de trabalhar com Mourinho. É o melhor treinador do Mundo, já foi reconhecido como tal. Será um orgulho ter a oportunidade de trabalhar com ele."

Concorrência

"É algo positivo, sobretudo para o Real Madrid. Ter na equipa jogadores de qualidade como o Marcelo é bom para qualquer equipa. Vou trabalhar para jogar e ele também irá fazer o mesmo. Competiremos por um lugar a cada semana e a equipa é que irá lucrar com isto. Isto é o mais importante."

Liga espanhola

"É uma Liga muito competitiva, com várias equipas muito boas. Tenho muita vontade de jogá-la e ganhá-la com o Real Madrid, que é o melhor clube do Mundo."

Compatriotas e adaptação

"Creio que pode ajudar-me bastante. Acabo de chegar ao maior clube do Mundo e, apesar de o Benfica também ser um clube importante, sempre é estranho. Ter amigos aqui é importante, pois fará com que as coisas sejam mais fáceis."

Contributo à equipa

"Considero-me um jogador que trabalha bastante. Pretendo fazer todos os possíveis para que a minha equipa ganhe. Esta é a minha melhor qualidade, posso correr, rematar...."

Outras ofertas

"É verdade que tinha várias ofertas, mas sempre deixei claro que, ou assinava pelo Real, ou continuava no Benfica. Não queria sair se não fosse para vir ao Real Madrid."

Sonho para 2011/12

"Ganhar todas as competições que disputar."

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.