Julho 05 2011

Enzo Nicolas Pérez, médio de 25 anos ex-Estudiantes de La Plata, chegou ontem a Lisboa, pela mão de A BOLA na última etapa de uma ligação aérea total de mais de 20 horas desde que deixou Buenos Aires, ainda na noite de domingo. 
O último reforço (para já) garantido pelo Benfica não deixou de arregalar os olhos quando o Humberto Delgado - não o general sem medo, mas o Airbus A319 da TAP assim baptizado em sua memória-, pilotado pelo comandante Ketan, se fez à pista da Portela e viu, à sua esquerda, o Estádio da Luz. «É fantástico. Muito bonito, mesmo. Espero viver bons momentos e ser muito feliz ali», afirmou, depois, este argentino que se comprometeu com o Benfica por cinco temporadas.
Visível (e naturalmente) fatigado, mas sempre com um sorriso para as solicitações dos curiosos e adeptos encarnados, que começaram a surgir logo em pleno voo TP 719, quando perceberam ser o ocupante do lugar 2A alvo de inusitado interesse mediático, Enzo Pérez impressiona pela estampa física. Mas percebeu-se que está mais à vontade a esgrimir argumentos no relvado do que numa boa cavaqueira. 
«Que quer que lhe diga? O Benfica é o concretizar de um sonho lindo, para mim! Escolhi o Benfica porque foi a primeira equipa que me contactou e a que mostrou mais interesse em ter-me», afirmou a A BOLA, único órgão de comunicação social português a escoltar o argentino desde a capital espanhola até Lisboa. Mais adiante, já enquanto esperava pelas três malas que trouxe - ainda encheu mais metade de uma das duas de Ciro Sanchez, colaborador do seu agente FIFA, que o acompanhou nesta viagem -, Pérez haveria de confessar «não ter tido conhecimento» do interesse de algum outro rival das águias, fosse leões ou dragões. 
«Sei que o Benfica tem muitos adeptos, 15 milhões, e o recorde de sócios no Mundo, quase 240 mil, não é? Informei-me, como vê. Isso diz tudo sobre a grandeza do clube. A partir de agora o FC Porto e o Sporting são os meus novos rivais. Já foi o Belgrano, quando estava no Godoy Cruz. Sei que o FC Porto esteve bem na última época, mas espero vir acrescentar valor à equipa do Benfica. Venho para ser campeão e com muita ilusão de ajudar o Benfica a conquistar o título», disse Enzo Pérez, que, logo, em pleno aeroporto, deu o primeiro autógrafo à funcionária que empurrava o carrinho dos cafés, Margarida Garcia. 

Fonte: A Bola

publicado por Benfica 73 às 09:56

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...