Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica é o concretizar de um sonho lindo!» - Enzo Pérez

05.07.11, Benfica 73

Enzo Nicolas Pérez, médio de 25 anos ex-Estudiantes de La Plata, chegou ontem a Lisboa, pela mão de A BOLA na última etapa de uma ligação aérea total de mais de 20 horas desde que deixou Buenos Aires, ainda na noite de domingo. 
O último reforço (para já) garantido pelo Benfica não deixou de arregalar os olhos quando o Humberto Delgado - não o general sem medo, mas o Airbus A319 da TAP assim baptizado em sua memória-, pilotado pelo comandante Ketan, se fez à pista da Portela e viu, à sua esquerda, o Estádio da Luz. «É fantástico. Muito bonito, mesmo. Espero viver bons momentos e ser muito feliz ali», afirmou, depois, este argentino que se comprometeu com o Benfica por cinco temporadas.
Visível (e naturalmente) fatigado, mas sempre com um sorriso para as solicitações dos curiosos e adeptos encarnados, que começaram a surgir logo em pleno voo TP 719, quando perceberam ser o ocupante do lugar 2A alvo de inusitado interesse mediático, Enzo Pérez impressiona pela estampa física. Mas percebeu-se que está mais à vontade a esgrimir argumentos no relvado do que numa boa cavaqueira. 
«Que quer que lhe diga? O Benfica é o concretizar de um sonho lindo, para mim! Escolhi o Benfica porque foi a primeira equipa que me contactou e a que mostrou mais interesse em ter-me», afirmou a A BOLA, único órgão de comunicação social português a escoltar o argentino desde a capital espanhola até Lisboa. Mais adiante, já enquanto esperava pelas três malas que trouxe - ainda encheu mais metade de uma das duas de Ciro Sanchez, colaborador do seu agente FIFA, que o acompanhou nesta viagem -, Pérez haveria de confessar «não ter tido conhecimento» do interesse de algum outro rival das águias, fosse leões ou dragões. 
«Sei que o Benfica tem muitos adeptos, 15 milhões, e o recorde de sócios no Mundo, quase 240 mil, não é? Informei-me, como vê. Isso diz tudo sobre a grandeza do clube. A partir de agora o FC Porto e o Sporting são os meus novos rivais. Já foi o Belgrano, quando estava no Godoy Cruz. Sei que o FC Porto esteve bem na última época, mas espero vir acrescentar valor à equipa do Benfica. Venho para ser campeão e com muita ilusão de ajudar o Benfica a conquistar o título», disse Enzo Pérez, que, logo, em pleno aeroporto, deu o primeiro autógrafo à funcionária que empurrava o carrinho dos cafés, Margarida Garcia. 

Fonte: A Bola