Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Coentrão é Real

05.07.11, Benfica 73

Fábio Coentrão vai jogar no Real Madrid durante a próxima temporada, recebendo o Benfica 25 milhões de euros e, tudo indica, um jogador, sendo que os nomes mais falados são os de Garay, defesa-central argentino que está a disputar a Copa América, e Drenthe, lateral/médio-esquerdo holandês.

As negociações estavam a ser discutidas taco-a-taco à hora de fecho desta edição, mas já só um "terramoto" poderia evitar o ingresso do homem das Caxinas no emblema mais poderoso do mundo.

Quando, ontem de manhã, Coentrão rumou a Madrid, já se sabia que muito dificilmente a transferência não seria concretizada. O atleta viajou de automóvel na companhia do negociador mais hábil da actualidade, Jorge Mendes, preparado para convencer Florentino Pérez a dar o sim a algumas das pretensões dos encarnados.

Mais tarde, já com a presença de Luís Filipe Vieira na capital espanhola, o novelo foi sendo desembrulhado a pouco e pouco, embora em termos monetários fique aquém do pretendido pelo líder da Luz - presidente das águias queria que merengues pagassem os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador -, mas desportivamente poderá ser importante, pois irá resolver alguns dos problemas imediatos dos encarnados.

A agitação em torno dos centrais tem sido grande porque no lote dos disponíveis faltam pesos-pesados para enfrentar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, prova em que os encarnados não podem falhar. Luisão está na Copa América, Sidnei foi emprestado ao Besiktas e Jorge Jesus vê-se na iminência de iniciar uma competição sem os homens mais rotinados, daí que o nome de Garay continue a fazer parte das ementa negocial entre o Benfica e o Real Madrid.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.