Lateral voltou a dar nega a proposta do novo clube de André Villas Boas. Fábio Coentrão continua a apostar tudo na ida para o Real Madrid. Enquanto as negociações não fecham, jogador terá mesmo de seguir para estágio, na Suíça.
Está à vista um braço-de-ferro envolvendo Fábio Coentrão. O lateral esquerdo dá prioridade à saída para o Real Madrid, clube com quem os encarnados têm estado em negociações, mas o Chelsea promete intrometer-se em força para conquistar um jogador cuja contratação André Villas Boas já terá recomendado aos dirigentes do seu novo clube.
Há meses que o namoro de Real Madrid a Coentrão se arrasta, tendo atingido pontos altos quando o jogador concedeu algumas entrevistas a órgãos de comunicação do país vizinho, dando conta de alegado madridismo e da vontade em mudar-se para a equipa treinada por Mourinho.
O processo, liderado pelo agente Jorge Mendes, tem conhecido avanços e recuos, com as últimas informações que chegaram da capital espanhola a darem conta que o Real não estaria na disposição de avançar mais de 15 milhões de euros... e um jogador. Proposta considerado, na Luz, manifestamente insuficiente para permitir a saída do jogador.
Fonte: A Bola