Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«É melhor que os erros surjam agora» – Roberto

14.07.10, Benfica 73

"O Saragoça é uma equipa mais defensiva, que lutava para a manutenção, por isso, deixava o adversário controlar a bola e depois tentar o contra-ataque. Já o Benfica é uma grande equipa, que joga muito adiantado, o que obriga o guarda-redes também a jogar mais em cima, algo a que tenho de adaptar-me.”

 

“A bola é inimiga, não só dos guarda-redes, mas de todos os jogadores. A bola é muito má, mas é a que há e temos de a conhecer.”

 

“O Benfica é uma equipa com estilo diferente. Tenho de adaptar-me a uma forma diferente de jogar e é natural que surjam alguns erros.”

 

“É importante que os erros surjam nesta fase e que aprendamos com eles, para que não voltem a acontecer. Não há problema e há que continuar a aprender.”

 

"Estou aqui porque o Benfica me quis. Quero contribuir para a grandeza do clube, tudo o resto não me diz respeito".