Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Marco Fortes: “Foi indescritível”

29.06.11, Benfica 73

Alguns dos atletas do Benfica que se sagraram Campeões Nacionais no passado fim-de-semana marcaram presença no programa da Benfica TV “Todos por Um” e explicaram o que sentiram quando conquistaram o troféu. Confira as reacções.
Marco Fortes
“Sinto que foi a primeira vitória que conquistei a sério, por toda uma componente emocional que me liga ao Benfica. Foi indescritível... nunca tinha visto tantos homens a chorar, comigo incluído, porque todo o Campeonato teve uma emoção tremenda.”
Yazaldes Nascimento
“Antes de irmos para a Estafeta sabíamos que quem ganhasse era Campeão Nacional e estávamos um pouco cansados das outras provas em que participámos, mas antes de entrarmos para a pista estivemos com a professora Ana Oliveira e com muitas pessoas que nos deram força. Era aquele o momento e tínhamos de fazer a diferença. Acho que nunca corri tão rápido na minha vida.”
Jorge Paula
“Já faço atletismo há cerca de 15 anos e nunca senti um ambiente assim. Foi impressionante e acho que só foi possível graças ao espírito e à força que recebemos de fora. Só assim é que é possível superar tudo.”
Marcos Chuva
“Esta prova já era um sonho há algum tempo, porque sabíamos que um dia era possível. Há uns tempos atrás era difícil, mas este ano era possível e foi isso que deu um grande espírito a toda a prova. As equipas adversárias eram muito fortes, o que fez com que a vitória fosse ainda melhor.”

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.