Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus já aperta com eles

29.06.11, Benfica 73

Conversa com um, explicação a outro... Eis Jorge Jesus a apertar com o pelotão. E ontem, segundo dia consecutivo de treinos, endureceu o ritmo de trabalho, com os jogadores a cumprirem duas sessões de treino, mas sempre sob vigilância clínica apertada, para evitar lesões que possam reduzir leque de opções ao técnico: afinal, já falta menos de um mês para o embate da Champions (26 ou 27 de Julho), 

Mas sempre sob vigilância clínica apertada, para evitar lesões que possam reduzir leque de opções ao técnico: afinal, já falta menos de um mês para o embate da Champions (26 ou 27 de Julho), um início a doer para os encarnados. 

Depois de uma sessão de treino fechada, pela manhã, que incidiu no trabalho físico, à tarde o treinador não poupou o grupo. Não só pela duração do treino - hora e meia - mas pela variedade e especificidade dos exercícios técnico-tácticos realizados. A multidão, novamente o rondar o milhar de adeptos, não poupou incentivos ao grupo e vibrou com os cinco golos da tarde. Aimar Coentrão e Cardozo a fazerem o gosto ao pé, na tarde inspirada do jovem Rodrigo (bisou).

Fonte: A Bola