Junho 28 2011

Baliza

Há cinco elementos que podem ocupar o lugar entre os postes. A Roberto, Moreira e Júlio César juntam-se Artur, que chega a custo zero (terminou contrato com a AS Roma) e Oblak, que esteve cedido a Beira-Mar e Olhanense. O guardião brasileiro, que representou o Sp. Braga, ao serviço do qual disputou a final da Liga Europa, é o principal candidato a defender a baliza. Roberto, que não convenceu, pese o enorme investimento feito na sua contratação, e Júlio César são para emprestar. Mas, para já., têm a oportunidade de começar a preparação, reclamando nova oportunidade nos encarnados.

Defesa

Neste sector, ainda há muitas dúvidas. Fábio Coentrão está com um pé no Real Madrid e ontem chegaram informações de que o Chelsea também o quer. Os encarnados pretendem contratar um defesa que seja capaz de substituir o internacional português, estando Ansaldi e Drenthe na lista das águias. Também falta chegar um central para formar dupla com Luisão, já que o reforço Léo Kanu não se afigura como primeira opção, pese a sua elevada estatura. Já Wass e André Almeida correm por um lugar no flanco direito, sabendo que Maxi Pereira parece dono e senhor da posição que tem sido dele.

Meio-campo

O miolo apresenta soluções em barda, pelo que muitos nomes deverão ser riscados por Jesus. Tanto mais que os encarnados querem assegurar a contratação de Danilo, elemento que tanto joga a lateral, como a médio-direito. Para o flanco direito, Enzo Pérez já está contratado. Nolito é opção para a ala esquerda e Bruno César quer discutir com Aimar a posição 10. Ainda há os jovens David Simão, Miguel Rosa e Ruben Pinto formados no clube. Matic chegou para fazer concorrência a Javi García no lugar mais recuado do meio-campo. Por isso, o ex-academista Nuno Coelho terá tarefa árdua para convencer Jesus.

Ataque

Com Cardozo e Saviola para já firmes no plantel, enquanto Jara (aposta de Jesus) parte para a segunda temporada de águia ao peito, não faltam candidatos a fazer parte do grupo comandado por Jesus. Nélson Oliveira, após um ano cedido ao Paços de Ferreira, deverá figurar entre o plantel, o que implicará a cedência de Alan Kardec. Weldon, apesar de ter sido acionada a opção de renovação por mais um ano, dever mesmo sair. Por isso, Rodrigo (esteve cedido ao Bolton) e Mora (contratado ao Defensor Sporting, do Uruguai) têm o lugar em perigo. São candidatos ao empréstimo.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 01:07

BENFICA 73
contador grátis
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...